MOEDA EXTRAVIADA - Proprietário oferece recompensa por localização !!!URGENTE!!!


Infelizmente os serviços de entrega de correspondências no Brasil não são muito eficientes em sua principal tarefa. Os prejuízos são imensos para aqueles que de alguma forma dependem desse tipo de prestação de serviço para tocar seus negócios e empresas. O comerciante Paulo Roberto é uma destas pessoas que tentam recuperar algo extraviado por esse tipo de serviço. Em sua rede social um apelo nos chamou a atenção. "URGENTE Caros amigos, tenho uma triste notícia. Uma moeda enviada a um cliente e amigo foi extraviada. É possível que apareça a venda em algum canto. Peço encarecidamente que me avisem se a avistarem. Se a denúncia levar à sua recuperação, haverá uma recompensa em espécie àquele que denunciar (mantendo anonimato)." Escreveu Paulo Roberto em sua postagem.


Moeda extraviada - Anverso e Reverso da peça para identificação. Não será fornecida classificação desta moeda em nosso artigo em respeito ao ocorrido.

Talvez a pessoa que tenha recebido a encomenda, no melhor dos cenários tente devolver a peça ao dono, mas sabemos que nem todas as pessoas cumprem com aquilo que é correto e digno do bom comportamento humano. Estamos na torcida para que o Paulo Roberto possa localizar a peça. Você poderá ajudar o nosso amigo compartilhando esta noticia em suas redes sociais. Nosso espaço está sempre aberto para ajudar nossos colegas em qualquer situação.

ATUALIZAÇÃO - Nossas postagens são previamente programadas e às 18h38 do dia 14 de outubro nos informaram que a peça já foi localizada ontem, dia 13 de outubro. O amigo Paulo Roberto agradece o empenho de todos em sua rede social "Caros amigos! Hoje tivemos uma excelente notícia, a encomenda com a presente peça foi localizada. Agradecemos o carinho e cuidado de todos aqueles que compartilharam a publicação! Agradeço em especial à Numismática Imperium e Numismática Castro, colegas que estão sempre por perto e apoiam a boa prática numismática!"

Ainda existem boas pessoas em nosso mundo! 
 
Banner de parceria entre Diniz Numismática e Collectgram
Postagem Anterior Próxima Postagem