A MOEDA BIFACIAL É FAKE, MAS TAMBÉM É O ESTOPIM! - Chegou a hora de detonar algumas bombas!

Desde a primeira vez que vimos essa onda da moeda bifacial, denunciamos a tendenciosa postagem em nossos canais. O triste na Numismática brasileira é ver que tudo não passa de objetos explorados por muitos oportunistas que vêem no real uma ferramenta para vender moedas e ganhar visualizações no YouTube.

Desde o início do nosso site temos denunciado as práticas imundas que muitos canais do YouTube usam para destruir a ciência numismática, transformando esse importante campo de estudo em algo fútil na web. 

Quantos canais você conhece que realmente postam estudos numismáticos? Poucos! 

Na próxima segunda feira eu irei falar os nomes dos piores canais da Numismática, sim! Aqueles que ensinam a limpar moedas com escovinha mágica, falsificar moedas flor de cunho, lavar notas e muitas outras coisas que contribuem para a destruição da Numismática.

Pode ser o fim do nosso site? Sim ou não! 
Pode ser o fim do nosso canal? Sim ou não!
Vai depender do usuário e do colecionador!

Não me importo com a cultura virtual do cancelamento, mas me importo com a Numismática. Vejo associações e outros produtores sérios de conteúdos ligando suas marcas e reputações ao que há de mais vil em nossa ciência, dando legalidade aos mais absurdos vídeos e textos! É o fim para mim na Numismática... E esse fim já está decretado faz algum tempo, pois não agrada aos pilantras aquele que faz denúncias embasadas, ou que promove conteúdo sério. Antes de sumir de vez da internet, o Diniz Numismática vai arrastar para o offline o máximo de porcarias ditas numismáticas que puder.

Me aguardem! Segunda vem bomba...
Banner: Diniz Numismática apoia Collectprime, uma plataforma digital que ajuda pessoas na jornada de colecionar
Postagem Anterior Próxima Postagem