QUEM COMPRA MOEDAS E NOTAS ANTIGAS? Iremos responder essa importante pergunta.

Encontrar quem compra moedas e notas antigas pode parecer um tormento hoje em dia, mesmo com a vasta disponibilidade de conteúdos supostamente informativos nas redes sociais e em grupos de whatsapp. Podemos até mesmo pensar que o investimento que julgávamos ser tão seguro encontra barreiras quase intransponíveis. Pensando nesta deficiência do campo numismático, resolvemos iniciar uma série de vídeos que irão explorar os pontos que devemos observar para encontrar compradores para nossas moedas e notas antigas.

Nossa missão será simplificar o processo com informações relevantes sobre os detalhes que irão abrir seus olhos sobre como vender suas moedas e notas antigas. Nosso primeiro vídeo já está disponível e tratará sobre o tema “tiragem”. Confira nosso conteúdo e se possível dê sua sugestão sobre conteúdos futuros aqui nos comentários ou nos comentários do próprio vídeo.

Lhes oferecemos a luz da verdade em um conteúdo sério, que mostrará o melhor caminho de como vender moedas e notas antigas. Vem comigo!

VÍDEO BÔNUS

VÍDEO 1 - Tema: Tiragem


Essa postagem será constantemente atualizada com novos vídeos informativos contendo aquilo que querem esconder de você.

Postagem Anterior Próxima Postagem