Um tesouro descoberto em águas colombianas.

Na Colômbia foram descobertos os destroços do San Jose, um galeão espanhol que afundou em Cartagena a mais de 300 anos e cheio de tesouros.
O Navio estava Transportando ouro, prata, pedras preciosas e Jóias, Quando foi Atacado Por Um Navio de guerra Britânico e afundado em junho de 1708. Como Estimativas do valor do tesouro variam, de cerca de US $ 1 a US $ 4 bilhões de Dólares . He foi descrito Como "o Santo Graal  de naufrágios."
O presidente da Colômbia segue uma frente Caso fazer e escreveu nenhuma Twitter reclamando a posse do Tesouro de para O País. O QUE ELE NÃO abordou nenhuma Tweet E uma Disputa legal Sobre o tesouro. EUA Empresa de salvamento Mar Pesquisa Armada (SSA), nenhum momento Trabalhando em Parceria com o Governo colombiano, Disse ter LOCALIZADO uma área do naufrágio em 1981. He Disse Que a Colômbia renegou hum a Acordo Receitas Para compartilhar do Tesouro, e Uma longa série de Ações Judiciais Sobre Propriedade se seguiu. Em 2011 hum tribunal americano determinou that o Acidente estava um Ser Propriedade do Estado colombiano.
O San Jose estava Carregando Jóias das colônias da América do Sul PARA O rei Espanhol parágrafo Ajudar um Financiar a guerra da Sucessão Espanhola. Acredita-se that Mais de mil galeões e Navios mercantes afundaram na Colômbia Durante o Domínio colonial.
Fonte: Governo Colombiano
Postagem Anterior Próxima Postagem