DIA DO NUMISMATA – O melhor da numismática está em você!



O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer por termos tido mais um ano nesta terra. Também é hora de refletirmos sobre tudo aquilo que nunca mais queremos ver na numismática nacional.

Toda nova etapa e avanço no campo da numismática deve ser comemorado e compartilhado, nosso blog foi premiado por poder contar com cada um de vocês, ganhamos amigos e leitores fieis e não seguidores frios ou robôs. 2019 foi uma ótima oportunidade para eliminar tudo que não nos trazia felicidade, passamos ao compartilhamento total de informações gratuitas como planilhas, materiais e em breve um catalogo on-line totalmente grátis e editado por nós. Assim, com práticas desapegadas obtivemos ainda mais espaço no cenário numismático nacional e nos preparamos cada vez mais para vivermos novas alegrias! Neste dia tão importante para nós, nos cercamos de pensamentos positivos e fé para continuar a dar o nosso melhor sempre.

Desejo saúde e coragem aos numismatas, colecionadores e estudiosos de todos os níveis de conhecimento, desejo empenho e sabedoria aos vendedores e editores do ramo. Que nunca falte trabalho e oportunidades para todos vocês, e que possam desfrutar de muitas alegrias. Também desejo que continuemos tendo força para seguir por muito anos prezando sempre pela amizade, carinho e compromisso em levar para cada um de vocês as informações numismáticas pertinentes.

Estamos felizes por termos conquistado e dado um dos maiores saltos de audiência da numismática nacional em 2019, saindo de 1.2 mil visualizações por dia para mais de 6 mil leitores diários.

Você é o responsável por todo nosso sucesso! Comemore o seu dia, colecione, impulsione, incentive e cultive o melhor da numismática em você.

Feliz dia do Numismata!


Bruno Diniz
Blog – Diniz Numismática



Postagem Anterior Próxima Postagem