MANUAL DE ERROS EM MOEDAS – Segunda edição será lançada ainda em 2020.


Quem conferiu a primeira edição do “Manual de Erros em Moedas”, lançada em dezembro de 2019 pelo numismata, Edil Gomes, gostou do conteúdo e aprovou. Agora o que era bom ficou ainda melhor, pois será lançada a segunda edição do aclamado manual.

A primeira edição foi limitada e esgotou em pouquíssimo tempo, mas a procura foi tão grande que o autor resolveu promover o lançamento desta segunda edição.

O real vem ganhando força entre colecionadores iniciantes e veteranos que procuram anomalias e erros. O autor promete uma segunda edição com novidades. Algumas delas serão a inclusão de novos erros identificados entre o período de lançamento da primeira e da segunda edição. Também serão vistas as novas fases do processo de cunhagem e inclusão de fotos de moedas com erros. Um material verdadeiramente fantástico!

O Manual não será um preçário. Ele será um importante material de estudo e pesquisa que ajudará um seguimento crescente do estudo numismático. Você conhecerá o processo de produção de uma moeda, desde o metal até a sua cunhagem.

LANÇAMENTO - Previsto para novembro de 2020, a pré-venda será anunciada em nosso site que também contará com brindes para nossos leitores. Fique atento e garanta o seu!


Postar um comentário

0 Comentários