CATÁLOGO ILUSTRADO - MOEDAS DO REAL - Testamos e aprovamos o material lançado por Lucimar Bueno & Edil Gomes

A nova onda de materiais produzidos para numismatas e colecionadores do Brasil não para! O campo Numismático se prepara para receber em novembro o catálogo pioneiro que trará valores de erros em todas as moedas do real da primeira e segunda família e das moedas comemorativas emitidas. Trouxemos aqui em primeira mão nossas impressões sobre o novo material que será lançado.

Nossa equipe teve contato com o material em primeira mão e constatou que apesar da constante variação de valores, foi feito um acompanhamento detalhado de mercado, levando-se em conta o valor comercializado.

No catálogo, será possível conferir quais os anos por exemplo que se encontra um determinado erro, como reversos invertidos, horizontais e outros. 

Uma obra essencial para quem coleciona e comercializa moedas com erros. Como não trará detalhes de cada erro é essencial possuir também o Manual de Erros em moedas que também será lançado em breve em sua segunda edição. Com os dois materiais em mãos você poderá conferir os erros classificados e como são produzidos. 
Os produtores e editores deste novo catálogo contaram com o apoio de empresas ligadas diretamente a numismática, tornando possível ampliar e complementar o catálogo com uma seção de variantes em moedas do real, além de informações importantes para o colecionador sobre moedas cunhadas em circulação e comemorativas.
 
RESPONSABILIDADE COMERCIAL - Os anunciantes foram escolhidos com muito cuidado e cautela, para trazer ao colecionador contatos importantes e com garantia de empresas conceituadas no meio. A visão do catálogo é expandir a rede de contatos dos colecionadores os aproximando de empresas e pessoas comprometidas com nossa ciência. Expandir a coleção é o desejo de todos os colecionadores e este catálogo ajudará diretamente a concluir tal objetivo.

Esta bela obra conta com mais de 150 páginas em papel couchê, ilustrado e colorido, será uma ferramenta importante para qualquer nível de colecionador.

Não esqueça! O lançamento oficial ocorrerá em novembro. 

Postar um comentário

0 Comentários