LANÇAMENTO DO E-BOOK "CRUZEIRO" - Idas e vindas de um padrão monetário

 

Desde sua invenção, o dinheiro carrega sonhos e esperança dos povos em sua interminável luta pelas conquistas materiais do mundo moderno. A concepção do dinheiro reflete a capacidade dos governantes em enfrentar e superar as crises financeiras ao longo da história.

Infelizmente, são poucos os brasileiros que conhecem a importante e valorosa história do meio circulante nacional. O dinheiro, além de ser um meio de pagamento, também nos oferece cultura e conhecimento. É peça fundamental na compreensão de determinados períodos da história do Brasil.

Por este motivo, com grande prazer e satisfação iniciamos essa jornada com base em uma série de artigos escritos para o Jornal Filacap desde 2019. Com o foco especialmente voltado para as notas. Sim, aquele dinheiro de papel emitido para o padrão cruzeiro. Viajaremos por todas as suas épocas históricas e aparições no sistema monetário nacional

As informações reunidas ao longo deste e-book, são fruto do esforço e dedicação do autor. Desejo aos leitores, momentos de prazer ao explorar cada linha desta publicação.

COMO BAIXAR O E-BOOK: Siga todas as instruções com cuidado.

LEITORES INSCRITOS: Se você já é inscrito em nosso canal, o download poderá ser realizado com o link de acesso que já possui.

LEITORES NÃO INSCRITOS: Clique no link que está na descrição deste vídeo e tenha acesso ao e-book e outros materiais gratuitos já adicionados.

IMPORTANTE: Caso não consiga baixar o e-book, nos informe por e-mail para que possamos lhe ajudar. diniznumismatica@gmail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem