FIM DA REDE SOCIAL GOOGLE + Veja onde e como nos seguir fora da rede do Google



Infelizmente não temos boas notícias! O tema irá fugir um pouco da numismática para informar aos amigos que o Google irá descontinuar a sua rede social Google+ nos próximos dez meses. Ela foi lançada há 7 anos, em 2011 e terá seu fim programado para agosto de 2019. Como utilizamos a plataforma para divulgar as postagens deste blog, é justo que por aqui e por mim vocês que são meus leitores amados e fieis, fiquem sabendo desta infeliz notícia. Você poderá nos seguir em perfis de outras redes sociais:


Continuem conosco, nos seguindo nas redes sociais citadas. Muitos amigos já estão migrando para nossas novas redes sociais.

O MOTIVO...
O anúncio acontece depois que a empresa encontrou uma falha de segurança que expunha dados de usuários e foi consertada em março de 2018. Ela pode ter afetado 500 mil contas.

JUSTIFICATIVA DADA PELO GOOGLE...
Para justificar o fim do Google+, a empresa revelou que o tempo médio navegação por sessão na rede social é de 5 segundos em 90% dos casos e alega que há baixo índice de uso e engajamento.

ATENDERÁ OUTRO PÚBLICO...
Apesar de fechar o Google+ para usuários domésticos, a empresa manterá uma rede social voltada para o ambiente de trabalho, e que terá foco em segurança de informações.

Postagem Anterior Próxima Postagem