FELIZ NATAL - A numismática está em festa!


Queridos amigos,

O Natal se aproxima! Certamente você tirou um tempo para ler nossa postagem natalina e isso nos enche de alegria e satisfação. Já que você veio até aqui neste dia 24 de dezembro, e em meio aos afazeres do dia em que comemoramos o nascimento de Cristo, quero lhe desejar boas festas, muito amor, paz e felicidade para todos os que logo mais estarão ao seu lado nesta tão esperada reunião familiar. Celebre a vida, as conquistas, os reencontros e façam uma oração especial para que a união seja o alicerce na vida de cada um de vocês.

Como puderam notar, sou cristão! Sou Adventista do Sétimo Dia, mas quero deixar claro que esta mensagem fala de amor e carinho aos meus amigos católicos, pentecostais e neopentecostais e espiritas, meu respeito e carinho aos amigos que professam sua fé nas religiões de origem africana, aos judeus e todos aqueles que praticam o amor e a caridade ao próximo. Também temos nossos amigos ateus! Para eles deixo meu respeito e um abraço carinhoso, pois muitos fazem o bem ao próximo, mesmo não acreditando naquilo que acreditamos.

A numismática tem a capacidade de unir pessoas de todos os níveis financeiros e acadêmicos, credos e convicções políticas e ideológicas, todos em torno do amor pelas moedas. Nosso abraço, consideração e carinho não tem barreiras, o mundo nos acompanhou representado em mais de 150 países. Até aqui tem sido uma maravilhosa experiência! O ano novo também está logo ali...

Um grande e fraterno abraço aos numismatas, colecionadores, juntadores e curiosos, mas todos grandes amigos que sempre nos acompanham na web.


Diniz Numismática

Postagem Anterior Próxima Postagem