TEMOS VAGAS!!! - Seja feliz trabalhando com moedas.



A colnect é uma comunidade mundial de colecionadores. O site possibilita o intercambio entre colecionadores em todo o mundo e possui tradução para mais de 60 idiomas. A plataforma está em constante desenvolvimento, sempre testando novos recursos que possibilitam maior interação do usuário. A plataforma possui uma pequena e dedicada equipe e agora chegou a hora de contratar mais um membro! A Colnect está à procura de mais desenvolvedores web para se juntarem ao seu quadro de desenvolvedores. Se você é responsável, dedicado, auto-otivado, eficiente e criativo. Você terá grandes chances de abocanhar essa vaga.

Obrigações:
Você será responsável por suas próprias tarefas e, uma vez feito, a Colnect irá implantá-las rapidamente. O trabalho é independente e pode ser feito a partir de qualquer localização.

Requisitos:
- Conhecimento comprovado de php / Javascript / CSS / HTML.
- Responsabilidade pelas tarefas próprias e por fazer as coisas sem orientação constante.
- Possuir um espaço de trabalho com uma conexão rápida à internet e um computador pessoal adequado.
- Inglês intermediário, ambiente de trabalho totalmente em inglês. (Você deve ser capaz de se comunicar com os outros em inglês escrito e falado).

A Colnect promete responder as mensagens em até três dias. Não perca essa oportunidade! Clique no link abaixo e inscreva-se.



Postagem Anterior Próxima Postagem