DINIZ NUMISMÁTICA É INDICADO Ao 1º Prêmio Literário Florisvaldo dos Santos Trigueiros da Sociedade Numismática Brasileira


Estamos em festa! Nosso site Diniz Numismática recebeu uma indicação prestigiosa ao 1º Prêmio Literário Florsivaldo dos Santos Trigueiros realizado pela Sociedade Numismática Brasileira. Nosso site já é reconhecido por seus mais de 1200 leitores diários pela contribuição significativa no campo da numismática, e nossa indicação é recebida como reconhecimento do trabalho realizado pelo historiador, cientista político e numismata Bruno Diniz.

O Prêmio Literário Florsivaldo dos Santos Trigueiros é uma iniciativa da Sociedade Numismática Brasileira para homenagear os profissionais e entusiastas que se destacam na produção literária voltada para o estudo e divulgação da numismática. O prêmio tem como objetivo incentivar a produção de trabalhos de qualidade e reconhecer os talentos que contribuem para a preservação e promoção da história através da moeda.

Nosso site concorre na categoria de Melhor Publicação Numismática de 2022, com o artigo intitulado "Carimbo do Divino - Tradição e Festejo Católico Porgues". O artigo, escrito por Bruno Diniz, explora a relação entre a numismática e a tradição católica do Carimbo do Divino, proporcionando uma análise histórica aprofundada e abrangente sobre o assunto. Com uma pesquisa cuidadosa e linguagem acessível, Bruno Diniz conquistou o reconhecimento por meio da indicação dos membros da Sociedade Numismática Brasileira.


Além de seu trabalho no site Diniz Numismática, Bruno Diniz também é conhecido como o idealizador do canal no YouTube que leva o mesmo nome. Seu canal tem alcançado um público vasto e interessado em numismática, oferecendo conteúdos educacionais e informativos sobre moedas, cédulas e outros objetos relacionados ao campo.

A indicação do site Diniz Numismática ao 1º Prêmio Literário Florsivaldo dos Santos Trigueiros é um testemunho do compromisso contínuo de Bruno Diniz em compartilhar conhecimentos valiosos sobre numismática com o público. Os resultados serão anunciados no dia 26 de maio de 2023 e serão entregues em uma cerimônia especial a ser realizada no dia 15 de junho de 2023, durante abertura do encontro da Sociedade Numismática Brasileira no Novotel Jaraguá - São Paulo. A comunidade numismática e os leitores deste site aguardam com grande expectativa o anuncio oficial dos agraciados em todas as categorias.

O site Diniz Numismática e sua equipe desejam as mais sinceras congratulações aos indicados ao prêmio.

Tays Diniz - Gestora Pública e Cientista Política


Inscrição no canal Diniz Numismática

Conheça nosso canal no YouTube!

Clique no botão abaixo para se inscrever em nosso canal e acompanhar conteúdos sobre moedas, notas e também saber quanto vale as moedas que você tem em suas mãos.

Postagem Anterior Próxima Postagem